segunda-feira, 9 de julho de 2018

Personagem da Semana: Nana Osaki


Olá Otakus & Otomes!! A personagem desta semana é uma vocalista de uma banda punk rock da Banda Black Stones e protagonista do anime Nana. Eu estou falando dela mesma a Nana Osaki.

Nome: Nana Osaki
Anime: Nana
Ocupação: Cantora
Banda: Black Stones

História


Nana nasceu em Meguro, Tóquio. Ela é a filha ilegítima de Misuzu Osaki (mais tarde Uehara), que deixou Nana aos cuidados de sua avó quando ela tinha quatro anos de idade. Nana não viu sua mãe desde então e, portanto, esqueceu-se de como ela é. A avó de Nana, Miyuki, era muito rigorosa e proibiu Nana de usar roupas cor-de-rosa e vermelhas porque não queria que Nana "tentasse" os homens e se tornasse como sua mãe.

Nana tem uma tendência rebelde. No ensino médio, ela é sem amigos e intimidadora, raramente falando com outros alunos. Isso muda quando ela conheceu Nobuo Terashima , que lhe emprestou seus CDs e a apresentou a bandas punk como The Sex Pistols. Nobu rompe seu exterior gelado e descobre que Nana é realmente uma pessoa carinhosa.

Quando falsamente acusada de prostituição é expulsa, Nana não luta contra as acusações. Mais tarde, ela lamenta sua decisão, afirmando que o incidente pode ter levado à doença fatal de sua avó. No entanto, como um presente para si mesma, Nana compra um vestido vermelho. Nana usa o vestido vermelho para um show punk com Nobu, onde ela primeiro olha para Ren Honjo . Nana é instantaneamente cativada por Ren, e aceita sua oferta para se juntar à banda que ele está começando com Nobu e seu amigo Yasu 

Aparência


Nana Osaki é  esbelta, e tem cabelos pretos curtos e olhos castanhos [verde no jogo PS2]. Ela tem uma tatuagem de flor de lótus rosa / vermelha (ela argumenta com Nana K. que é uma ren flor) no braço superior esquerdo dela. Suas unhas são longas e bem torneadas, geralmente pintadas de vermelho escuro; no passado ela os pintou de preto. Nana também pinta as unhas dos pés vermelhas. Sua maquiagem típica é o batom vermelho, rímel preto e sombra roxa. Nana K. comenta no capítulo 1 que, quando se conheceram, ela notou que Nana O. tinha cílios invejavelmente longos. Nana tem cinco piercings na orelha esquerda, três na direita.

Vários personagens afirmaram que ela é linda, incluindo Kyosuke. Nobuo até admite que inicialmente se apaixonou por Nana até se tornarem amigos



Pontos Altos: Apesar de sua aparência punk-gótica, ela é gentil e uma amiga fiel.

Pontos Baixos: As vezes tem atitudes rebeldes.

E essa é a nossa personagem da semana, gostaram? Então não deixem de comentar e diga para mim qual personagem de anime/mangá vocês gostariam de ver aqui semana que vem. Até Logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário