segunda-feira, 16 de julho de 2018

Personagem da Semana: Hyoga de Cisne


Olá Otakus & Otomes!! O Personagem dessa semana é bem clássico e assim como seus companheiros bronzes boys ele é muito queridinho pelo seus fãs e claro, quem aqui já não fez aquela dançinha da constelação de cisne, antes de soltar o seu pó de diamante?. eu estou falando do Hyoga. Boa conhecer um pouquinho do nosso personagem da semana.

Nome: Hyoga
Anime: Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya)
Onde Nasceu: Leste da Sibéria
Constelação: Cisne

História


Hyoga de Cisne é um Cavaleiro de Bronze do século XX. Um dos órfãos que foi reunido por Mitsumasa Kido para proteger a Deusa Atena. Nas terras frias das Geleiras Eternas, no leste da Sibéria, Hyoga tornou-se Cavaleiro tendo como mestre Camus, o Cavaleiro de Ouro de Aquário, que manipula o frio. Seguindo os ensinamentos do seu mestre, ele tenta manter-se racional diante de tudo, mas possui um lado emotivo que não consegue abandonar.

A origem e o treinamento de Hyoga apresentam sensíveis diferenças entre o anime e mangá. No mangá, nasceu de um relacionamento entre o milionário japonês Mitsumasa Kido com a sua mãe Natassia. Cresceu rejeitado pelo pai, tendo a mãe como única família. Durante uma viagem cruzando o mar da Sibéria, o navio sofre um incontrolável incêndio, condenando a embarcação e obrigando todos a irem para os botes salva-vidas. Infelizmente não havia espaço para Natassia embarcar. A mesma não se perturbou, tendo abrido mão da própria vida para ver seu filho em segurança. Depois desse traumático acidente, Hyoga é adotado pela Fundação Graad passando a viver junto a outras 99 crianças. Passam-se mais um tempo até Mitsumasa quebrar a rotina de brincadeiras e treinamentos dos meninos, realizando um sorteio onde os meninos seriam enviados para diferentes regiões do planeta. O objetivo; conquistar Armaduras de Bronze.

Já na adaptação do anime, não se sabe quem é o pai de Hyoga. Ao retornar à Sibéria, o responsável pelo seu treinamento é o Cavaleiro de Cristal. Hyoga consegue sua armadura sozinho e retorna ao Japão, com o objetivo de conquistar a Armadura de Ouro de Sagitário.

Aparência


Apesar do seu nome e genoma ser japonês, tem ascendência russa ao lado de sua mãe. É por isso que possui olhos azuis e cabelos loiro, bronzeado, mas mostrando a sua origem estrangeira entre os outros órfãos que viveram no Japão. Usa uma camisa na cor azul e calça preta também usa polainas laranjas e sapatos pretos. É alto, Tão alto quanto uma média de jovens russos-japonesa de 14 anos de idade.

Pontos Altos: Inteligente e cheio de ternura, porém emotivo.
Pontos Baixos: É um jovem orgulhoso e frio.


E este é o nosso personagem da semana, gostaram?. Então não deixem de comentar diga para mim qual personagem de anime e mangá vocês gostariam de ver aqui no blog semana que vem. Até Logo!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário