domingo, 1 de julho de 2018

Manias de um Otaku: Fanboy Adora ofender Animes Shonen's com Histórias e Endeusam aqueles que só tem Lutas.


Olá Otakus & Otomes!! O Mania de um Otaku será dedicado para aquele fanboy chato que adora um mangá shonen com lutas, mas desprezam um shonen com história e por essas bobagens ficam criando briguinha na internet (Em fóruns, twitter e facebook), pagando de um BAKA, para querer chamar atenção nas redes sociais.

Primeiramente a foto acima já diz tudo, porque o fandom daqueles dois ali vivem em pé de guerra por causa de algumas bobagens que surgem na internet, graças ao próprios fãs destes animes.



Segundo que cada obra do autor de mangá são de universos bem diferentes, vai ter uma época que animes que só contem lutas em alta? Vai.. da mesma forma que se a obra for de luta e ela tiver história e se tiver em alta foi por causa de vocês que fizeram isso acontecer. Mas eu acho isso uma bobagem de fanboy da antiga sair julgando Naruto só porque a obra de Masashi Kishimoto tem história no meio, e ele ainda por cima ser fã de Dragon Ball que eu não vou falar nada.. O mesmo vale para o fanboy de Naruto.

as
uais emoção e não precisa ficar esperando um vilão ser derrotado depois de 10 ou 15 episódios com pancadaria contra o protagonista e os demais personagens (Quero deixar a minha opinião de que eu não tenho nada contra Dragon Ball, até porque eu amo uma de suas sagas da fase Z, mas levar tudo isso só em foco de batalha enche o saco).

Adoro animes de outros gêneros também que não tem lutas e somente histórias contadas com outro tipo de emoção que me faz continuar a acompanhar a obra, mas o foco de hoje é diferente, portanto falarei sobre os outros numa próxima quem sabe. E os fanboys que só amam, pancadaria, sangue, destruição e etc.. acham que tem opinião formada só porque o protagonista ou o vilão tem um nível de poder maior do que a de um herói de outro universo bem mais detalhado. E sai na internet pra causar intriga com memes e postagens, com comparações e vocês que são fã de tal obra acabam se ofendendo e partem pra briga. Algumas fotos abaixo traz esse motivo:




E essas são de algumas que tragam o motivo pra tretas nas redes sociais, tudo bem que possa parecer engraçado, mas são apenas bobagens.. Bobagens de fanboy hater, que ao invés de apreciar as duas obras fica fazendo rixinha na internet pra ver qual que é o melhor. E se você que ama as duas obras, além de aprecia-lás mesmo pela diferença, além  delas ser a mais preferida que a outra parabéns, e parabéns também caso você tenha uma opinião formada sobre ambas. Porque é você que vai decidir qual é o você acha melhor, é claro que outras pessoas não irão concordar com você, mas não serão elas que irão mudar, só não perca o seu tempo tretando na internet e se achar o senhor da razão, apenas deixe sua opinião formada e quem concordar com você parabéns, quem não concorda respeite, assim como a pessoa que formou a sua opinião sem ao menos te ofender deve te respeitar. 

Então fanboys equivocadinhos parem de endeusar um anime só porque ele é de um universo diferente só por causa de pancadaria, sangue, niveis de poderes altíssimos e desprezar e ofendem animes que são do mesmo genero que apesar de terem lutas, tem histórias no meio. Naruto e Dragon Ball tem enredos, mas são diferentes, pois são vocês que vão decidir qual é o para vocês, mas sem desrespeitar o próximo com ofensas e não liguem para esses memes bobos que os fanboys fazem falando mal do seu anime favorito.

Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje e parem com essa mania de ofender e desprezar animes com enredos detalhados, até porque essas obras foram feitas para cada geração. Eu espero que tenham entendido, até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário