segunda-feira, 25 de junho de 2018

Personagem da Semana: Mirajane Strauss


Olá Otakus & Otomes! A personagem desta semana é muito bela e eu tenho certeza que alguns de vocês aqui a conhece, é a nossa querida Mirajane Strauss de Fairy Tail.

Nome: Mirajane Strauss
Anime: Fairy Tail
Guilda: Fairy Tail
Ocupação:  Maga Classe-S

História


Mirajane se juntou a Guilda de Fairy Tail quando tinha aproximadamente 13 anos de idade. Logo que entrou, criou uma rivalidade com Erza Scarlet, ela até intimidava os membros veteranos devido ao seu comportamento rude e sem escrúpulos. A medida que ela crescia, suas habilidades cresciam tremendamente, e em do ano X781 ela se tornou Mago Classe-S, fazendo dela a mais jovem Mago da Fairy Tail a obter esta façanha. Durante uma missão com seus irmãos mais novos, Elfman e Lisanna , Lisanna foi supostamente morta por Elfman, devido a ele perder o controle quando ele tentou tomar o "The Beast". A perda de Lisanna fez Mirajane tornar-se amável e maternal com os demais.

Aparência


Seu cabelo é longo e branco e ele é cacheado nas pontas, com duas franjas que descem até aos bustos. O estilo do cabelo consiste de uma rabo feito por uma fita preta deixando-o assimétrico. Seus olhos são azuis, a forma de seu rosto é comum, seu corpo é esbelto, os seios são fartos. O seu símbolo da Fairy Tail está localizado na coxa esquerda. Mirajane é conhecida pela sua bondade e de principal beleza física da Fairy Tail sendo uma representante da Socerer Magazine. Seu visual e vestido mais comum é um vermelho sem mangas que exibe as pernas e que contém um laço rosa, ele é acompanhado por um colar azul em forma de gota no pescoço dela. E uma pulseira de flores amarelas no pulso direito do braço.  Na infância e na adolescência, ela usou uma roupa excessivamente de estilo gótico, que combinou com a antiga personalidade moleca dela da época. Ela vestiu uma camisa escura sem mangas, um biquíni preto, um par de short de couro sustentado por um cinto de fivela cravejado de aparência demoníaca e um par de botas pretas de salto médio. Ela usou uma bracelete de traços demoníacos no pulso direito do braço, no seu dedo médio do mesmo lado ela usava um anel, e também suas unhas foram pintadas de preto. Ela usava uma rabo de cavalo tradicional. Mirajane é uma modelo, estilosa que já havia usado muitas roupas, contando com as de suas Satan Souls(que são: a normal, halphas, sitri e seilah.)

Pontos Altos: Uma pessoa amavel e solidária, ela trata todos bem independente se for da guilda ou não, mesmo por ter sido uma pessoa temperamental no passado.

Pontos Baixos: ela era grossa o que faria dela ser uma boca-suja.


E essa é a personagem da semana, gostaram? Não deixem de comentar e diga para mim qual personagem da semana vocês gostariam de ver aqui no blog. Até Logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário