domingo, 29 de outubro de 2017

Personagem da Semana: Marin de Águia


Olá Otakus & Otomes!! A Personagem dessa semana é bem clássica e é claro que vocês conhecem né?. Ela é a nossa querida amazona de prata da constelação de águia, a Marin de Os Cavaleiros do Zodíaco. 

Nome: Marin
Anime: Saint Seiya/ Os Cavaleiros do Zodíaco
Ocupação: Amazona de Prata
Onde Nasceu: Japão

História


Marin é uma das poucas mulheres que conseguiram se tornar amazonas. Treinou o pequeno Seiya até se tornar um cavaleiro de Bronze. Com grande poder de observação, é uma guerreira que consegue adaptar-se rapidamente a qualquer situação. Ela costuma agir racionalmente, mas ajuda Seiya e os outros sempre que precisam. Subindo no Monte Star Hill, desvendou o mistério da identidade de Grande Mestre.

O fato de Marin e seu discípulo Seiya não serem gregos de nascimento fazia com que ambos sofressem discriminação, principalmente por parte de Shaina de Ofiúco, outra amazona de prata. Tal atitude ficou mais evidente quando Seiya venceu o discípulo de Shaina, Cássius, e ganhou a armadura de Pégasus.

Mesmo vindo do Santuário com a missão de eliminar os cavaleiros de bronze, na luta contra Misty de Lagarto, Marin imobiliza Seiya e dá um golpe falso fazendo os outros acreditarem que tinham acabado com Seiya. Tal farsa foi percebida e a fez ficar fora do Santuário.
Marin enfrentou vários inimigos, sempre para ajudar Seiya. Quando o Cavaleiro de Pégaso estava em Silver Beach confrontando Asterion de Cães de Caça,

 Marin surge para derrotar o Cavaleiro de Prata. Durante a investida dos Cavaleiros de Bronze ao Santuário, Marin enfrentou o irmão de Cássius, Jaki, para impedir que ele atrapalhasse a missão de Seiya e seus companheiros.

Habilidades de Luta


Como Amazona de Prata, Marin possui maestria avançada do Cosmo, dando-lhe habilidades superiores às de um Cavaleiro de Bronze, como força sobre-humana e velocidade situada normalmente entre Mach 2 e Mach 3. Marin é capaz de gerar ilusões de si mesma enquanto golpeia seu adversário por outro ângulo, técnica que utiliza ao confrontar Moses.

Seu ponto forte são golpes estratégicos de grande agilidade e precisão, aliados à capacidade de identificar os pontos fracos do oponente. Marin tem grande capacidade de observação, sabendo adaptar-se rapidamente a qualquer tipo de situação e agir racionalmente.

Pontos Altos: Protetora, ela também se mostrou bastante preocupada com seu discípulo quando o Mestre do Santuário mandou os cavaleiros de prata eliminar Seiya.

Ponto Baixos: Não se sabe quais pontos baixos ela demonstra.


E essa a é a nossa personagem da semana pessoal, gostaram? comentem ai embaixo e diga para mim qual personagem de anime/mangá vocês gostariam de ver aqui semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário