segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Personagem da Semana: Android 18


Olá Otakus & Otomes!! A personagem dessa semana é novamente uma mulher e ela é de um anime muito conhecido e possui uma legião de fãs pois vocês já devem saber quem é. Eu to falando da Android Nº18 do anime e mangá Dragon Ball.  

Nome: Android 18
Anime: Dragon Ball Z
Raça:  Terráquea/Android
Ocupação: Lutadora de Artes Marciais

História


Android 18 é o ser humano segundo artificial projetado pelo Dr. Gero para ser criado por um ser humano com a montagem cibernética. Como uma mulher mortal, ela e seu irmão sem nome (o Android 17) eram fugitivos que Gero sequestrou e realizou experiências, resultando na sua transformação em cyborgs. No entanto, sua capacidade de se reproduzir não foi impedida por essas experiências, como evidenciado por seu nascimento, dando a uma filha saudável, Marron. Gero para o Android 17 na  Saga Cell Imperfeito sugerir o contrário no entanto, em vez citando que 17 e 18 "são constituídos por substâncias orgânicas acolchoado após a células humanas", embora cada única referência fora dessa, incluindo uma declaração de esclarecimento no Mundo Saga do Torneio dentro do mesmo.

Aparência


Ela tem ombros cabelo loiro, olhos azuis, e brincos de argola em ambas as orelhas. Ela mantém o lado esquerdo de seu cabelo atrás da orelha. Quando ela é ativada pela primeira vez por Gero, ela usa um colete jeans azul e saia (com o logotipo vermelho da fita na parte de trás do casaco) com meias azuis escuras, botas marrons e uma camisola preta que tem mangas listradas de branco e preto. Mais tarde, ela veste um colete preto, uma camiseta branca, calça jeans com uma corrente de ouro, luvas pretas com um bracelete de ouro na esquerda, e sapatilhas pretas com meias cor de laranja. Quando ela é casada com Kuririn e vivendo em Kame House, ela usa um azul denim colete abotoado pálido, branco 3/4 de calça e sandálias pretas. Mais tarde, no Torneio Mundial, ela veste uma camisa preta, com tiras em preto e branco nas mangas, calça jeans, brincos vermelhos, pretos e apartamentos com meias cor de laranja. 



Pontos Altos: Sempre Confiante e possui um humor bem sarcástico 

Pontos Baixos: Possui a mesma sensibilidade que seu irmão o Android 17 que pode faze-la se tornar perigosa para humanidade.

E essa é a nossa personagem da semana, gostaram? Então não deixe de comentar e diga para mim qual personagem de mangá ou anime vocês gostariam de ver aqui no blog semana que vem, Até Logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário