segunda-feira, 17 de julho de 2017

Personagem da Semana: Gaara


O Personagem desta semana é um dos shinobis que conquistou uma legião de fãs desde sua aparição no exame chunin como um dos antagonistas do anime Naruto, porém ele passou para o lado do bem e é um dos shinobis mais respeitados ainda mais por ser o Kazekage de sua Aldeia a Vila Oculta da Areia, O Gaara do Deserto. 

Nome: Gaara
Anime: Naruto/Naruto Shippuden
Ocupação: Kazekage
Bijuu: Shukaku (Ichibi)

História


Gaara é um shinobi de Sunagakure e o terceiro filho do Quarto Kazegake e Karura, sendo o irmão mais novo de Kankuro e Temari. Antes do seu nascimento o Quarto Kazekage fez Chiyo selar o Bijuu Shukaku dentro dele, na esperança de transformar ele em uma grande arma de Sunagakure. Gaara nasceu prematuro e foi, portanto, uma anormalmente pequena e frágil criança. Antes de morrer, Karura, extremamente apaixonada com seu filho, prometeu protegê-lo sempre.[15] Gaara foi treinado em ninjutsu por seu pai, mas foi criado principalmente por seu tio materno, Yashamaru.

Durante o Exame Chunin ele era indicado como um concorrente qualificado, passando da primeira prova sem dar indicios de que estava trapaceando e na segunda fase da prova mostrou um lado frio com sede de sangue. Nos preliminares Gaara enfrentou Rock Lee assim o vencendo e na segunda fase enfrentou Sasuke Uchiha. 

Gaara se tornou o Quinto Kazekage na fase Shippuuden e teve o seu bijuu tomado por um dos menbros da Akatsuki o Deidara o que levou a sua morte, mas acabou sendo ressuscitado por Chiyo a mesma que selou Shukaku em Gaara.

Aparência



Ele tem a pele clara e cabelo curto, espetado e ruivo (descrito como vermelho no início da série), com uma notável semelhança com o pai. Ele tem olhos azuis verde pálido.  Gaara não tem pupilas distintas ou sobrancelhas. Ele tem duas características muito notáveis ​​em sua aparência: em primeiro lugar, ele tem anéis pretos ao redor de seus olhos, semelhantes aos de tanuki, tendo eles desde o seu nascimento. Em segundo lugar, ele esculpiu o kanji "amor" (愛), no lado esquerdo de sua testa, tendo ele desde a traição de Yashamaru. Gaara possuí um topete que se separa do lado esquerdo, fazendo o kanji ficar mais visível. Ambas, Matsuri e Sari parecem ter uma queda por Gaara, descrevendo-o como um tipo forte e silencioso, de elite e muito bonito

A aparência de Gaara durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. Gaara teve um considerável surto de crescimento, como Naruto. Durante sua luta contra Deidara e durante a Reunião Kage, ele usava calças escuras, com um par de fitas em cada perna, respectivamente a poucos centímetros abaixo da cintura e os joelhos, um casaco vermelho de mangas compridas com bainhas na frente e nas costas, um colete cinza preso por uma alça única sobre o ombro esquerdo e dois cintos de fivela que ele usa para levar a sua cabaça. Ele também usava um par de correias usadas casualmente ao redor de sua cintura. Ele também é visto usando as vestes Kazekage, e um simples terninho preto, este último se assemelhando muito com o terno de Kankurō e com o usado por Chiyo. Todo o tempo, ele é visto usando as sandálias shinobi padrão de Sunagakure. Como Comandante Regimental da Aliança Shinobi, ele acrescentou o colete de sua aldeia para a sua roupa normal.



Pontos Altos: Uma pessoa amavél e amigo apesar de ter passado por coisas ruins no passado

Pontos Baixos: Repgunante e Solitário pois apenas valorizava a si mesmo quando pequeno.

E este é o nosso personagem da semana pessoal, gostaram? Então não deixem de comentar e falar qual personagem vocês gostariam de ver aqui, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário