domingo, 4 de junho de 2017

Personagem da Semana: Okumura Rin


Olá Otakus & Otomes hoje eu trago de volta o personagem da semana e dessa vez é ele o filho do Satã um dos personagens mais carismáticos do mundo dos animes o nosso querido Okumura Rin de Ao No Exorcist. 

Nome: Okumura Rin
Anime: Ao No Exorcist
Ocupação: Exorcista
Raça: Meio Humano e Meio Demônio.

História

Okumura Rin é o principal protagonista do anime Ao No Exorcist. Ele e o seu irmão gemeo Okumura Yukio são filhos de Satã e Yuri Egin. Ele frequenta a Academia da Verdadeira Cruz o seu objetivo é se tornar um Paladino. 

Quando completa 15 anos, Rin estava voltando pra casa e encontra uns garotos matando pombas, Rin sente repulso, e pergunta o que está acontecendo sendo respondido com violência,depois desde acidente, Rin chega em casa e logo leva bronca do padre Fuujimoto, que reclama de seus atos e logo arruma uma entrevista de emprego pra ele num mercado. Rin estava saindo da igreja e ela ve uma menina e a sua mãe falando com o Padre Shiro, segundo a menina, ela estava sendo perturbada por um demônio e o padre diz que vai ficar tudo bem, Rin, logo em seguida, diz pra Shiro que os demônios não existem e o Padre diz que existem nos corações das pessoas.

Rin segui ao trabalho onde é contratado graças aos seus tons culinários, neste momento que seus problemas começam, uma menina chamada Yui aparece sendo perseguida por um demônio, Rin começa a perseguir a estranha criatura causando uma grande confusão, no fim Rin foi demitido.

Quando chega na sua casa, ele encontra todo mundo animado pelo seu primeiro dia de trabalho, com um banquete, o Padre Fujimoto logo ficou irritado, mas nesse momento chega o Pai da Yui que agradece Rin por ter se livrado da criatura que amentrontava sua filha. Padre Fujimoto fica feliz e preocupado, era a prova que os poderes de Rin estavam despertando.


Aparência

Rin tem um cabelo preto bagunçado (azul escuro no anime) que cai em seus olhos, tem pele pálida e olhos azuis escuros. Embora em sua forma humana, Rin apresenta uma série de características físicas que fazem alusão a sua natureza demoníaca, como os dentes caninos proeminentes, orelhas ligeiramente apontadas, e um  rabo-de-tufo preto (que ele mantém escondido sob a camisa). Como um demônio, Rin ganha duas chamas azuis que se parece com chifres flutuando acima de sua cabeça, longas orelhas como de elfo, e sua pupila torna-se vermelha enquanto suas íris permanece azul brilhante. As chamas azuis também brilham em torno de outros lugares do seu corpo, principalmente na ponta de sua cauda.
Antes de ir para a Academia Verdadeira Cruz, Rin era frequentemente visto vestindo um moletom azul e uma calça jeans preta com correntes ao lado, dando a impressão de uma natureza rebelde. Ele também foi visto usando um casaco branco com grandes bolsos e decorações diversas sobre ele e um par de luvas. Por causa de quantas vezes ele se envolvia em brigas, Rin foi visto com bandagens sobre suas bochechas e dedos, feridas que foram normalmente atendidas por Yukio.

Enquanto na Academia, Rin usa seu uniforme da escola, que consiste em uma camisa branca, uma gravata frouxa, uma jaqueta preta e calças pretas. Ele também é visto carregando a Kurikara que é coberta por uma capa vermelha. Na classe, ele é visto ocasionalmente com a franja presa para que ele possa fazer seus estudos.


Pontos Altos: Rin além de ser bondoso ele é protetor  e também é um personagem bem alegre.

Pontos Baixos: Ele é Imaturo e pode ser violento durante suas ações quando desperta seu lado demoníaco. 

E esse é nosso personagem da semana, gostaram? Então não deixem de comentar aqui embaixo, mandem suas sugestões quem sabe seu personagem preferido do mundo dos animes apareça aqui. Até semana que vem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário