terça-feira, 7 de março de 2017

Manias de um Otaku: Dar Spoiler's durante uma maratona de animes com os amigos


Se tem uma coisa que mais irrita nós Otakus é o tal do Spoiler e você que por ai sai soltando spoiler, seja de um episódio de anime, série ou até de um filme que está vendo com seus amigos, ou seu namorado ou namorada, você está fazendo isso errado meu caro amigo. Pois isso é muito chato. muito chato mesmo cara, ainda mais em uma maratona de animes com os amigos

E pra você que não sabe o que é Spoiler, eu vou dizer aqui, Spoiler é quando estamos revelando algo que vocês pessoas não viram ainda, sejam em filmes, animes,mangás, séries e etc..

Mas pera aí e as resenhas e as primeiras impressões querem dizer o que? Ai é que tá porém eu vou explicar a diferença entre essas duas coisinhas citadas ai em cima. Primeiras Impressões ou Primeira Impressão, significa de quando você meu caro que é um autor de blog , como eu, assiste o primeiro episódio de um novo anime, seja cada temporada (mas não é somente um anime e dependendo de cada pessoa que assiste uma certa quantidade de animes por temporadas). Por exemplo na temporada de Outono eu vou assistir sete animes que achei bem interessante, mas eu vou falar de apenas quatro deles aqui no meu blog ou vlog dando uma primeira impressão. ou seja nós iremos compartilhar a nossa opinião com vocês e dai você que estará lendo irá concordar ou não com a opinião do autor de que escreveu sobre aquela tal primeira impressão. Não é necessário também você sair falando de todos os animes de cada temporada em uma primeira impressão. você fala se você quiser, mas não é obrigado. Eu poderia dar minhas primeiras impressões em vários aqui no meu blog, mas é que atualmente eu to acompanhando poucos e fora que eu também faço resenhas (ou fazia..) então meio que não dá certo e há falta de tempo para isso. Este é um outro problema que encaixa a palavra "spoiler".


Mas antes de falar das resenhas, vamos voltar a falar dessa palavrinha que nós otakus "amamos".  O que muitas pessoas tem mania de soltar por ai, para alguns eles não dão nem minima se a pessoa tá contando sobre alguma história de um filme ou do anime em geral, mas outros não gostam, portanto é bem comum, mas se você que conhece bem o seu amigo ou amiga e sabe que essa pessoa não gosta que falam do que vai acontecer na cena de um anime ou de um filme evite, evite o máximo possível que você puder. Comigo mesmo já aconteceu várias vezes, e eu também já soltei alguns spoiler's de animes por ai para uns amigos meus, que ficaram bravos comigo, mas depois tudo ficou numa boa, porém é muito chato isso e errado. "E vocês ai que já ouviram spoiler das nossas bocas, por favor nos perdoem". De fato isso acontece em algumas resenhas ou reviews como vocês preferirem chamar que nós autores de blog fazemos de cada episódio de um anime que estamos acompanhando, dessa forma, o público alvo, acabam discutindo sobre este assunto e dando sua opinião sobre o momento daquela cena que marcou. E isso vale também pra quem lê o mangá hein. Se o seu amigo não lê o mangá e só assiste o anime, evite de contar o que anda acontecendo, pois talvez ele não leu e tá muito curioso pra saber o que vai acontecer no futuro da a história e os personagens. 

E outra coisa, para quem me acompanha, sabe que eu fazia resenhas de episódios de alguns animes todas as semanas, isso era quais eu acompanhavam, Portanto se você meu caro leitor for ler, alguma resenha daqui seja de Ajin ou Cheer Danshi!!, por favor pulem esta parte e leia outro post que possa te interessar, pois resenhas acabam tendo um pouco de spoiler, embora a gente dá a nossa opinião ou faça alguma critica, acaba soltando esse maldito "spoiler". e eu to pedindo para que 'você' que não gosta de spoiler, não leia essas resenhas, mas se você que é uma dessas pessoas que não liga para spoiler's, se quiser ler, é só procurar ai nos arquivos do blog. 

Então é isso pessoal, gostaram do post? Se gostaram comentem ai embaixo, deem sugestões para as próximas postagens, sobre quais manias que nós Otakus temos, que direi aqui e conte para mim se vocês já não passaram por isso ou ainda passam (risos). Até a próxima e obrigado por sempre acompanhar o blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário