terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Vilões: Os Maiores e Impiedosos Antagonistas do Mundo dos Animes Parte III


Olá Meus queridos leitores hoje tem mais uma parte deste post sobre os vilões mais impiedosos do mundo dos animes. Como eu havia dito no post passado, nesta terceira parte eu irei falar de um vilão que é Chefe de uma família chamada Millefiore e de um vilão de um anime muito popular.  E acho que vocês não conseguiram adivinhar, ou conseguiram? Bom quem leu a segunda parte e adivinhou, então você um desses que acertou, porque o vilao de Hoje é de um Anime que tem um protagonista doido, com uma risada maluca e se maior sonho é se tornar o Rei dos Piratas.  Digam Olá para o Crocodile. 



Crocodile

Crocodile não é o único vilão de One Piece não, no universo do protagonista de chapéu de palha existem vários antagonistas, isso porque em One Piece, Luffy e seus amigos fazem uma grande jotnada. Mas porque você escolheu o Crocodile? Bem porque eu acompanhei One Piece  pouquíssimas vezes e até agora ele é um dos vilões que eu mais gostei, então vamos lá. 

Ele é um antigo presidente de um misterioso sindicato criminal chamado Baroque Works e o principal antagonista do arco Alabasta. Crocodile também fazia parte do Shichibukai eles são conhecidos como "Os Setes Lordes do Mar da Realeza". São setes poderosos e conhecidos capitães piratas que se aliaram ao Governo Mundial. Porém o seu titulo foi retirado após tentar tomar o controle do reino deserto Alabasta. 

Crocodile tem uma personalidade bem confiante principalmente em suas habilidades ele derrotou Luffy duas vezes que também quase levou o garoto de chapéu de palha a morte nesses dois confrontos. Ele possui uma natureza impiedosa porém não é de pensar duas vezes sobre a outra pessoa de levar a condenação a morte. Crocodile também possui uma mania de insultar os outros os chamando de Inúteis. Sem dúvidas ele é um vilão que deixaria qualquer pessoa que assiste One Piece com raiva. 


Portanto ele mexeu com os meus sentimentos, quando lutou com Luffy, pensa num vilão cruel como ele? Bom existem muitos ai e os que já citei na parte 1 e 2 que são bem piores, portanto vamos ao próximo vilão que me deixava em dúvida se eu odiava ou não odiava ele, O chefe da família Millefiore chamado Byakuran. 


Byakuran 

Se tem um vilão que é duas caras e pior que o Saga de Gêmeos esse é o Byakuran, ele é um dos principais antagonistas do arco futuro de Katekyo Hitman Reborn. Pois possui uma personalidade calma, otimista e sempre com o rosto sorrindo, mas também possui um lado frio, calculista e egocêntrico  Byakuran também clama que o mundo é apenas um jogo no qual ele é o controlador, porém sua única confiança era irie Shoichi que é o vice-líder da família.

O objetivo de Byakuran era obter o Tri-Ni-Set, reunindo os anéis vongola, o anel mare que é o atributo do céu e as chupetas arcobalenos para dominar o mundo. Ele também ordenou um extermínio contra a família vongola e isso incluía os aliados e amigos próximos. Ele também possui uma habilidade tão especial é ter acesso e conhecimento de outros "byakurans", de todas dimensões paralelas, possuindo uma fonte absurda de informações e experiencia. Ou seja ele destruiu todos os futuros paralelos em que esteve, exceto o futuro em que se passa na história. Porém se caso ele morra em alguma dessas dimensões, sua existência desaparece simultaneamente e o resultado dessas habilidades é um par de feridas que ele possui nas costas. Para quem acompanhou Katekyo viu um par de asas de aspecto angelical e o vilão afirmou que é a prova de sua superioridade com relação dos humanos.


Ele sem dúvidas é um dos vilões mais perversos e querido, porém não passa de falso e impudente. No Anime de Katekyo podemos ver diversas vezes ele comendo Marshmellows e também possui habilidades incríveis como o white applause e o white dragon que é a sua arma box. Porém assim como os outros vilões citados existem mais dois vilões que irei falar na próxima parte que será a final um deles é um clássico espadachim de um mangá/anime muito querido e o outro é um Shinobi que fundou um vilarejo chamado Konoha, já adivinharam quem são? Então fiquem atentos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário