quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Resenha: Ajin 2ª temporada #EP03


Ajin 2 Ep.03 - Sempre Tenho Medo

Olá Otakus & Otomes, neste terceiro episódio a onda de Satou continua e o marcante retorno de Kaito (Até que fim..) também é contada algumas brechas que eu falei no episódio passado que o caso de Kei Nagai e seu IBM. 

Ogura tem uma personalidade zen embora não pareça. Com base no que eu disse no episódio passado, "Porque o Ajin de Kei seria descontrolado?". Bom ele não pareça ser descontrolado e sim é sua forma de agir e isso teria haver com a personalidade e as emoções de Kei. Você que acompanha ajin conhece a personalidade do garoto e já viu suas ações, não podemos negar que Kei é frio e modesto o que faz dele ter consideração exagerada por si mesmo (Ou seja ele é cheio de ego). Sem falar também que ele também possui uma logica excessiva e se isola dos outros. Seu passado ainda é um mistério e até agora sabemos um pouco, que é o seu primeiro contato com um ajin. 


Há algo que assim como Nakano e os outros, O Kei teria medo de algo (talvez da situação que causaria ou causou como no inicio da série), vale lembrar também que o ajin do Kei tem um comportamento mimado em não querer obedecer o próprio dono por causa de sua personalidade, mas ai é que fica pergunta, Será que Nagai Kei irá mudar esse comportamento? Será que ele conseguira criar um laço de união com o seu IBM? Eu espero que sim.  E o Kou bancando o protetor o garoto tem dado sinais de "quedinhas" pela Shinomura que até é contra usarem ela ou qualquer outra mulher no campo de batalha, que exagero né? Mais exagerado ainda é o Kei que não se importa porque para ele qualquer pessoa que for ele não liga (até mesmo crianças e idosos). 


Já Satou conseguiu encontrar sua próxima vitima que era outro cirurgião o Sr. Kishi, pobre coitado do cirurgião mesmo escondido não conseguiu escapar da morte. Há algumas cenas de Ogura explicando mais sobre o IBM e a estratégia de defesa de Tosaki, Kei e Kou estão dando duro de si em seus treinamentos e principalmente, ambos precisam melhorar as suas fraquezas e fazer este cérebro pra funcionar também não é Kou?.


Aconteceu algumas outras coisas também em relação ao comportamento de Nagai Kei, portanto eu não vou falar aqui e deixar que vocês mesmo descubram e creio eu que Tosaki e Nagai estão dentro de um tabuleiro, assim como Kei usará a esposa de Tosaki contra ele, Tosaki usará Kaito contra o rapaz, mas nem mesmo o garoto se importa com o seu melhor amigo... eu fico com pena do Kaito estar preso naquele reformatório por causa de Kei. Se algo acontecer com Kaito, Kei nunca será perdoado nem mesmo pela sua irmã Eriko, 

Minha Opinião Sobre este episódio

Eu fiquei feliz em ver que Nakano está se esforçando apesar de ser um completo bobão é um personagem cômico que da série e tá sendo muito querido por mim, sobre o Kei vamos ver como ele irá agir no próximo episódio e o que será que aquele presidiário irá aprontar com o Kaito? Aguardem..

nota do ep.03 - 7.5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário