quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O que é Waifu e Husbando?


Ola Otakus & Otomes vocês já ouviram falar em Waifu e Husbando? Provavelmente sim ou talvez não. Eu sou desses que não sabia o que era, em uma conversa com uma amiga minha ela vivia falando husbando isso, husbando aquilo e eu brisava no assunto até depois de descobrir o que era.


Portanto eu venho aqui explicar para vocês o que significam esses dois termos e eu tenho certeza de que você que ainda não sabe irá adorar, porque quem já sabe com certeza adora esses dois termos.

O termo "Waifu" é um dos termos populares entre os otakus ou digamos o público masculinos (ou fãs) dos animes, ele vem de uma pronuncia diferente que é "Wife", que significa "esposa"  em inglês. Ou seja é quando alguém diz que uma personagem ficticia do sexo feminino é sua "esposa". 


Já o "Husbando" é o contrário de waifu e vem da pronuncia "husband" que significa "marido" em inglês, é quando vocês garotas gostariam de se casar com um personagem fictício do sexo masculino.


É quase a mesma coisa que um shipp, só que ao invés de você estar shippando dois personagens de animes, é você que esta se shippando com aquele personagem que você adoraria ter como um cônjuge.



Se tem uma coisa que vocês já devem terem visto é esta expressão acima abraçando o famoso travesseiro. E isso é bem polemico porque se associa aos tarados, mas calma lá e não pensem mal de quem tem eu sei que parece ser algo bem assustador, mas ninguém precisa se generalizar, mas quem aqui não gostaria de sentir próximo ao seu marido ou esposa de mentirinha?. E tem várias formas de fazer isso que é comprando coisas relacionados ao personagem que você tem uma queda.

Como todo mundo tem o seu crush, porque não podem ter o seu husbando e waifu?, Se você já se imaginou casada até com um ídolo famoso, porque não com um personagem de anime? É estranho? Sim é, mas não da pra negar algo desse tipo, quem aqui não iria querer casar com a Asuna de Sword Art Online ou até mesmo o Izuki de Kuroko no Basket? Ou até outros como Misa Amanet (Death Note) e o Rin Matsuoka (Free!)?. No meu caso eu acho que teria um harém ou não mas eu deixarei aqui embaixo para vocês as personagens que eu se casaria.

Asuna Yuuki

Hinata Hyuga

Sango

Bom essas sãos as minhas waifus, Mas e ai? Qual é o seu husbando/waifu? Comente ai embaixo porque eu também quero saber então dizem ai vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário