sábado, 8 de outubro de 2016

Resenha: Ajin 2ª Temporada #EP01


E Olha só quem está de volta!! Este ai que você está lendo no titulo acima, depois de esperar tanto por sair o primeiro episódio desta segunda temporada de Ajin, me deu um grande alívio. E eu não me lembro se já comentei aqui que iria continuar falando de todos os episódios de Ajin caso surgisse uma segunda temporada, mas quando saiu a noticia resolvi dar uma chance, afinal todo nós merecermos uma chance não é?. Então vamos lá.

Ajin 2 ep.01 - 


No inicio deste primeiro episódio já mostra Tosaki e Izumi se encontrando com aquele surpevisor ao que indica a conversa deles eram bem séria, eu não sei se vocês lembram, mas na primeira temporada, esse supervisor além de trabalhar com Tosaki, tinha algum tipo de relação com o tal do ministro e durante a conversa deles o ministro queria deixar tudo por conta do Tosaki qualquer coisa que Satou e Nagai Kei cometesse e caso o plano falhasse, quem assumiria a culpa de tudo isso era Tosaki e não o ministro e o supervisor. Pois bem apesar de ter deixado Satou e Kei escaparem Tosaki acabou ganhando uma nova chance, mas o seu ódio por Ajins cada vez mais aumenta, só que ele não pode esquecer que anda com uma né?.


Já Satou arquitetava seu segundo plano ou melhor a Segunda Onda que ele irfa causar, quem não lembra da primeira onda que ele causou explodindo um prédio?. Pois é a sua próxima etapa era entrar em acordo com o governo para eles aceitarem duas propostas suas. Mas o que esperar de um vilão como o Satou?. Esse cara chega impressionar cada vez mais, ele exigiu que o governo admiti-se os experimentos com Ajin ao que indica seria aqueles experimentos da qual vimos na primeira temporada com Nagai Kei. ou seja ele queria lucrar acima disso, já o segundo era que os direitos dos ajins deveriam ser reconhecidos na sociedade, mas quais? Essa é uma pergunta bem duvidosa, afinal Satou é um homem cheio de mistério e eu não consigo confiar nesse cara, pois não consigo imaginar qual ação ele iria tomar se estivesse no poder ou resolvesse uma situação, mas da pra ter uma noção do que ele poderia causar.


Enquanto isso  Nagai Kei e Nakano Kou depois de fugirem de Tosaki, estavam pensando em um plano para deter Satou, mas os dois sozinhos provavelmente não daria conta contra o velhote, afinal nem eu  mesmo sei do que Satou é capaz, e vamos concordar né, porque pelo que o Kei disse durante a conversa com tonto do Kou, uma pessoa que seria ajin teria três habilidades adequadas para usar em uma batalha e elas seriam, um corpo forte, pensamento estratégico e a imortalidade. é obvio que bobo do Kou escolheria um corpo forte, pois se vocês olharem bem Kou é aquele tipo de garoto da escola que aparenta ser popular ou posso estar enganado sobre isso e na minha opinião o Kei teria as duas outras opções acima em sua mente, mas ai vem a minha pergunta, se voces fossem um Ajin qual destas três habilidades queriam ter e usar durante uma batalha?;


`Portanto os dois foram atrás de um aliado e Kou tinha um em mente que acabou levando Kei para antiga base secreta do Satou, eu achei arriscado, mas era provável que o Satou não iria estar mais lá, muito menos aqueles que não se aliaram ao velho (não vou dizer o que aconteceu, pois vocês já devem ter visto na temporada passada e quem ainda não viu, vai saber quando acompanhar). Que o Kei é esperto isso já sabemos e adivinhem que ele encontrou para ser aliado?. O Tosaki, mas será um aliado usado, o garoto não perdeu tempo e ainda pesquisou sobre algumas coisas de Tosaki e cá entre nós não podemos considerar o Kei como um protagonista sociopata e sim um psicopata, mas um psicopata inteligente, quase ao um nivel de Raito Yagami de Death Note. Ele fez uma jogada incrível para que Tosaki pudesse aceita-lo como um aliado usando a esposa do albino, porém o Tosaki teria que aceitar ele e Kou como seus peões imortais. mas ai vem aquela pergunta, depois que acabarem com os planos de Satou o que será que irá acontecer com essa "parceria"?. Isso só o futuro da série (Ou mangá). poderá nos responder. Já Satou deu inicio a segunda onda e está preparando a terceira, será que vem muita morte por ai??. Isso nós iremos aguardar nos próximos episódios. 

Minha Opinião sobre este episódio

Não acho que o retorno de Ajin seja algo tão promissor. este primeiro episódio da segunda temporada foi algo incrível de ser ver, mas ainda tem muita coisa pra acontecer sem falar que iremos ver muitas aventuras tanto boas e ruins em Ajin, Então vamos aguardar, não é mesmo? Até o próximo episódio. 

Nota do ep.01 - 7.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário