quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Resenha: Cheer Danshi!! #EP07


Cheer Danshi!! Ep.07 - Tensão

E o sétimo episódio como já diz o próprio título foi tenso mesmo hein, pelo menos já vimos que Tokugawa Sho está estabelecido em ser a base novamente ou seja ele está confiando em si e esquecer o que aconteceu no passado. Já Haruki está sendo incrível apesar de ter superado seu medo, está se sentindo melhor agora e isso é bom.

Mas por outro lado nem tudo são como flores e momentos de alegria em Cheer Danshi, não é mesmo pessoal?. Agora que a equipe está completa e eles terão que se empenhar cada vez mais para obter bons resultados quando entrarem para o torneio, eles teriam que levar muito a sério. E dá pra ver ali que o Hisashi é o cara que leva mais a sério aquilo, Eu sei que o Kazuma é o capitão do time, mas ele teria que pegar mais firme com os seus companheiros. também sei que os rapazes precisam fazer seus compromissos e que também precisam de descanso, mas aquilo não pode se tornar uma desordem. e eles precisam cumprir com as tarefas que são passadas, nesse ponto eu até concordo, não sei se Hisashi pensa como eu. mas provavelmente seja isto que ele está vendo quando está junto de seus companheiros.


O Personagem pode parecer um pouco rude apesar também de ter uma resposta pra tudo e eu não vou odiar ele por isso, porque afinal ele tem toda a razão (Se eu odiasse ele, também teria que odiaria o Ichiro, mas não perguntem o porque). Não digo que o Kazuma está sendo um péssimo capitão, até porque o próprio já se preocupa com os seus companheiros, mas eles teriam que cumprir com as suas obrigações e também não devem exagerar, até porque ninguém ali não é um super-herói, isso vale para o Hisashi também, apesar de ele estar em boa forma física, tem que entender o lado dos seus companheiros. 


Bom vou falar um pouco que aconteceu nesse episódio, apesar das tretas entre Hisashi e Takeru, os garotos poderão utilizar outros equipamentos para melhorar seus condicionamentos físicos e vou ressaltar aqui uma coisa. Eles merecem se divertir, ter tempo para outras coisas também, mas precisam cumprir com algo que eles estão levando a sério, precisam ser repreendidos, isso não só vale para o Takeru quanto para os outros, lembram quando Gen chamou a atenção de Ichiro em um dos episódios anteriores?. Kazuma precisa se mostrar um bom capitão e ter um espirito de líder, se não as coisas irão embolar e o resultado será pior o que poderá levar o fim de sua equipe, Acho certo haver uma punição e isso valeria para todos, mas se fosse o Hisashi quem fosse punido? Ele iria aceitar numa boa ou iria fazer um escândalo?.


Os meninos organizaram uma festa natalina entre eles, mas ao parecer que tudo iria terminar bem após Hisashi ter se desculpado por suas atitudes rudes com Takeru e Sakuma entregando rosquinhas para eles feita por sua mãe, mas infelizmente a paz durou pouco ali, Hisashi novamente se desentendeu com seus companheiros e desta vez foi com os irmãos de Break Dance que estavam conversando entre si, por não terem um tempo para descansar, mas o intrometido do Takeru coloca mais lenha na fogueira e a festa terminou nada bem, 
O que será que irá acontecer? Isso só saberemos no próximo episódio então que venha logo.

Minha Opinião Sobre Este Episódio

Os Rapazes estão longe de terem uma amizade, com exceção ao Haruki e Kazuma e Gen e Ichiro, afinal precisamos saber, mais um pouco deles, e porque Takeru vem com essas desculpas de atraso não é mesmo? Também precisamos conhecer um pouco mais o lado de Hisashi, mas que ele não se torne uma pessoa ruim, embora não pareca, Vamos torcer para que tudo termine bem e que Kazuma dê o melhor de si como um capitão, e que eles sejam disciplinados para que não tenha mais confusão pela frente. 

Nota do Episódio 07 - 8.0 

Nenhum comentário:

Postar um comentário