quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Resenha: Cheer Danshi!! #EP06



Cheer Danshi!! está de volta e desta vez o sexto episódio traz novos membros para a equipe Breaker's, e na minha opinião foi muito rápido, apesar da primeira apresentação dos rapazes. foi mostrado alguns personagens assistindo a performance deles, como no caso o de cabelo lilás ou roxo chamado Saku e o outro ali do lado dele que se chama Hisashi que apareceu no final do episódio anterior, após ter achado um panfleto da apresentação dos meninos o que pelo visto se interessou para entrar na equipe de líderes de torcida masculina. 

Cheer Danshi!! Ep.06 - Recomeço


Os demais membros que vocês estão vendo na foto se reuniram naquele mesmo local em que Haru, Kazu, Sho, Mizo, Ton, Gen e Ichiro costumam a frequentar (Na Metade do episódio o chinês que ta do lado do Ton aparece). Cada um deles se apresentaram para os membros que ja estão integrados, e olha que eu apenas gostei de mais três ai. Alguns são totalmente estranhos e isso é verdade. Sakuma ou melhor Saku, tem uma aparência feminina, porém tem uma personalidade muito fofa, o trio Kaneda, Someya e Norita é um trio estranho, eu não cheguei a entender o porque eles se juntaram a equipe, mas vamos pular essa parte, já o de cabelo black power (Ou brócolis como diz o Mizoguchi), se chama Takeru. quem se integrou a equipe também foram os dois irmãos Takumi e Takuya que são dois dançarinos de breakdance e para finalizar o Sakuma que se apaixonou pela equipe (Ou pelo Kazu se é que me entende) e Hisashi, Sakuma fazia balé quando pequeno e Hisashi queria entrar para a equipe Dreams, apesar de não ter visto a apresentação de Breakers o rapaz havia se interessado pela equipe de Kazuma.


A equipe é totalmente masculina, mas quem disse que o treinador deles iria ser um homem? E não é mesmo, O treinador deles é uma mulher ou seja vocês já a viram no quarto episódio e o nome dela é Takagi que por sinal parece uma mulher bruta, mas só bruta mesmo, até porque ela parece ser uma boa pessoa. Apesar de ter alguns erros que os Breakers cometeram em sua primeira apresentação o que foi mostrado, neste episódio, eu achei boa, mas a treinadora dizer que eles foram abaixo do ruim e isso foi chocante para mim, se foi abaixo do ruim então quer dizer que para um começo eles foram péssimos?. Bom na minha opinião eu acho que eles precisam sim melhorar, porque afinal é o começo e uma outra coisa que precisa ser dita aqui, como eu sempre digo, as vezes se esforçamos demais para obter bons resultados, isso é bom é, talvez não seja o bastante, mas não devemos desistir não acham?.


Os Rapazes se reuniram novamente, porque Takagi pediu, portanto ela explicou o motivo de o porque eles estarem abaixo do ruim. E os Breakers, comparados as equipes Dreams e Sparks, não são nada. Uma coisa que me despertou a vontade foi essa de assistir uma apresentação dessas duas equipes, embora a apresentação de Sparks que foi mostrada em um dos episódfos anteriores, foi curta.

Como vocês sabem o Haruki tem medo de altura e acabou superando isso, mas há outro personagem que escondia um segredo. Esse personagem é ninguém menos que Tokugawa Sho, mas não sei devo contar aqui, afinal porque prefiro deixar que vocês mesmos descubram. Os Rapazes precisam se esforçar o máximo para melhorar as suas habilidades, portanto eles irão participar do campeonato nacional caso obtenham excelentes pontos, assim vencendo o campeonato regional se não me engano. 


Mas não é só isso eles também teriam enfrentar eles mesmos, superar os obstáculos que eles tem em suas vidas é para isso que Takagi será uma ótima treinadora para eles, espero esta certo sobre isso, sobre Kazuma e Haruki, embora, Kazuma esteja mais avançado que ele, Haruki teria que superá-lo, mas uma coisa que eu me pergunto em relação ao judô que os dois eram do mesmo clube, Haruki era excelente, como foi mostrado, mas e o Kazuna?. Será que iremos saber se ele era superior ao Haruki também no judô? Esperamos que sim.

Cada Membro fará uma parte agora que a equipe está completa e pra finalizar aqui embora Sho tenha passado por algo no passado, ele tem que superar, pois com falhas, sempre há concertos e Haruki apesar de desconfiar que sua irmã não aceite o que ele está fazendo o que é torcer e ainda mais ser um cheerleader, enfrentará de cabeça erguida, qualquer um que zombe ou até mesmo quem não aceite independente de qual seja o seu objetivo. 

Minha Opinião Sobre Este Episódio

Apesar dos acontecimentos serem muito rápido, este episódio foi bom. Vamos ver como eles se sairão agora que a equipe está formada, espero que todos possam superar seus medos e obstáculos que cada um carregam e que continuem quebrando este preconceito que rodeiam eles, só por estarem torcendo como uma equipe de Cheerleaders só com garotos. 

Nota do Ep.06 - 7.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário