domingo, 3 de julho de 2016

Resenha: Joker Game #EP12 (Final)


Joker Game ep.12 - (Final)

E finalmente chegamos ao final de mais um anime que com certeza marcou muito essa temporada, eu com certeza considero bem marcante e tenho certeza que você que assistiu Joker Game também amou a série. Eu sei que este post tá atrasado, mas eu tive muita coisa para fazer então nem comuniquei que iria sair atrasado, mas o que importa é que finalmente irei falar deste episódio final. 


Olha eu não sei se devo dar muito detalhes sobre o que aconteceu ou talvez devo sim, mas queria deixar vocês descobrirem. E vocês que são fã deste espião ai em cima assim como eu ( O Miyoshi), podemos comemorar que vimos ele atuar novamente, mas calma lá não foi só ele sim os demais como também. Kaminaga e etc.. Só faltou um que eu realmente gostaria de ver neste episódio final, mas fazer o que. 


O episódio ocorreu antes dos eventos que aproximava a segunda guerra mundial, ou seja pudemos ver todos eles agindo, Desta vez a história conta sobre outro espião chamado Odagiri que estava investigando a morte suspeita de um jornalista alemão chamado Karl Schneider ele também era considerado como um espião qualificado e a causa de sua morte era envenamento.

Enquanto Yuuki ordenava os demais espiões para investigar o caso, Odagiri recebeu ordens para investigar a esposa de Schneider. E assim ele assistiu uma peça em que essa mulher que no caso seria uma atriz (essa era parte da investigação), e o espião também recebeu informações dos outros companheiros, portanto esse era o dever dele, quem não lembra quando Sakuma participou de uma investigação e teve que reverter a situação mesmo sendo o Joker da história? Pois é com o Odagiri, quase foi a mesma coisa. 


Vou confessar para vocês que adorei este espião e inclusive o caso desta história, Schneider era possivelmente um agente triplo, que trabalhava para a Inglaterra e mais dois países para descobrir os planos da Alemanha, porém seu tempo de vida não durou muito e a assassina desta história não é a esposa, vou deixar que vocês mesmos descubram. Já o nosso espião não quis continuar como um dos agentes de Yuuki, Além disso também foi explicado o porque a Agencia D, não aceitam mulheres e foi o que eu havia me perguntado nos episódios anteriores como no caso de alguns que teve mulheres envolvidas na história que eram espiãs de outros países e até concordo com Yuuki, elas seriam fúteis por deixarem o sentimento tomar conta, não tenho nada contra vocês mulheres, mas neste ponto de vista eu ate concordo e fora que isso é baseado em tempos atrás, hoje em dia as coisas já são bem diferentes, 


E assim Joker Game termina o espião acaba indo para Manchúria e temos aquela referencia de Yuuki que vimos no primeiro episódio e com certeza se você que viu e tá lendo isso, sabe muito bem do que eu to dizendo.

Minha Opinião sobre este episódio

Olha meus queridos e queridas leitores, eu vou sentir muita falta de Joker Game, este foi um dos animes que me agradou muito nesta temporada e não sei se haverá uma segunda temporada, mas que irei ver o anime novamente com certeza irei. Ate a próxima.

Nota do Ep. 12 - 9.0




Nenhum comentário:

Postar um comentário