quarta-feira, 20 de julho de 2016

Resenha: Cheer Danshi!! #EP02

Olá Otakus & Otomes, primeiramente gostaria de falar sobre essa foto acima então vamos lá. para você que não gosta de passar vergonha em público e quer achar um lugar, onde não tenha ninguém por perto para poder tentar fazer algo. vamos supor uns passos de dança. Eu não sei para vocês meninas poderiam ser vergonhoso, mas que para alguns meninos seriam, bom eu vou começar a falar deste episódio então e vou ressaltar algumas coisas aqui e inclusive de uma cena do episódio passado de que eu não falei, então vamos lá.
Ep.02 - Seu Primeiro Sorriso Animador
Bom para começar eu vou ressaltar aqui sobre este panfleto dos meninos que fizeram para entregar no campus da universidade, para poder recrutar mais pessoas, ou melhor homens. E como todo projeto, precisa ter uma boa divulgação, precisa-se de algo que possa atrair as pessoas, algumas são atraídas por demonstrações, o que já serve pra quem é líder de torcida, outras pelo que esta escrito no panfleto. Como essa frase "Se torne um herói ao apoiar outra pessoa, ganhe força para inspirar alguém a ir mais longe". Essa é uma das frases que faz sentido com o que eu falei no episódio passado, Ou seja o que vem de você que esteja querendo motivar alguém de uma forma, você está incentivando-a e dali surge a inspiração, pode parecer ser estranho, porque no anime se passa por algo bom e pacifista, enquanto na realidade nada disso pareça ser real, você está sendo forçado e falso a fazer aquilo. 
Se o mundo onde tivesse mais harmonia e gratidão, acredito que seria melhor para todos nós, tá que tem aqueles momentos que vejamos algo idiota e expressamos a opinião sobre aquilo, mas existem pessoas que não querem o seu mal, agora se existem aqueles, que são ignorantes ou porque essa pessoa tem inveja da sua capacidade sem comentários. Ninguém é obrigado a agradar a todos, mas cade o respeito pelo próximo?.



Bom vamos lá neste episódio já temos o Haru, Kazu e Mizo, dessa vez eles recrutaram um garoto chamado Ton. Ton também estava interessado em entrar para time de torcida, antes mesmo dos três rapazes recrutarem o garoto, eles acharam que era esse cabeludinho ai que vocês estão vendo acima, mas calma ai vocês precisam saber um pouco do que aconteceu neste episódio, por isso precisarei contar. Quem disse que uma pessoa gorda não pode fazer parte de uma equipe de líderes de torcida? Pode sim, não tem essa de alguém ter um tipo padrão que vai ser rejeitada por causa do peso ou cor. Vejamos por exemplo que esses dois acimas são bonitos (O cabeludinho é o Gen  e o outro é Ichiro), populares e arrasam com as garotas, mas não são tão perfeitos assim. Beleza não é tudo, coisa que muitas pessoas ainda precisam aprender, você tem que mostrar algo que venha de você tanto o esforço e o talento, existe certas coisas que exigem das pessoas sim, mas num mundo como este que só liga para o que vier é lucro, então é algo desagradante;
  É por isso que esse episódio veio como uma divisão entre padrões, o garoto Ton que é gordinho que havia se interessado em entrar para o grupo, Enquanto Gen e Ichiro são populares e já eram hábeis em outras coisas, eles praticavam outros esportes, sabiam fazer alguns saltos e etc.. Já Ton era recordista "comilão" do mesmo restaurante que o ex-clube de judô de Haru frequenta e por ele não saber o que pretendia fazer acabou escolhendo entrar para o time de líderes de torcida de Kazuma.
Olha nesse episódio alguém já andou shippando "HaruKazu", não é mesmo Mizoguchi? Mas e aquela garotinha que o Haruki viu quando "começou" a praticar? Será que algo rolará entre eles caso ela apareça de novo?. Pois bem os meninos começaram a praticar, Kazu fez cópia para cada um treinar os movimentos, para que quando chegasse a hora, cada um seria avaliado, Uma outra coisa também é que vocês lembram que Haruki fazia judô né?. Ele acabou se encontrando com sua irmã e já foi questionado o porque desistiu. Bem isso é bem realístico, mas as pessoas e principalmente as familiares, deveriam respeitar a escolhas de cada um, não é mesmo? Ninguém obrigado a seguir tudo o que a família quer que você faça, como por exemplo você torcer ou ser fanático por futebol. Primeiro ninguém é obrigado a gostar de futebol, basquete e entre outras coisas o mundo está cheio de atividades legais, para as pessoas poderem aprender e apreciar isso inclui as culturas de diversos países que tem por ai. E como eu disse qualquer tipo de coisa que alguém gostaria de fazer ou praticar ele exige e requer algo que venha de você, como carisma e entre outros, então se você procura fazer algo, pesquise antes e mostre do que você é capaz, sigam alguns exemplos, mas acreditem em si mesmo que você chegará lá. 

Go! Fight! Win!
Os Meninos estão se esforçando cada vez mais e eu to adorando ver isso, agora eu estou sentindo que este anime não está me desapontando e espero que continue me surpreendendo cada vez mais. Depois de receberam a proposta para entrar para equipe de líderes de torcida, Gen e Ichiro demonstraram seus pequenos saltos no final e resolveram fazer parte da equipe, com isso já são seis membros e agora os garotos irão atrás do sétimo, Será que eles vão conseguir recrutar mais um para o time? Esperamos que sim e a melhor coisa ver um sorriso no rosto de uma pessoa por está fazendo algo novo e também fazer os outros sorrirem como vimos neste segundo episódio.


Minha Opinião Sobre Episódio

Este episódio foi surpreendente e só mostrou que Cheer Danshi!! não veio para iludir e você que já esperava por outra coisa, deve estar se enganando hein.Eu espero que continue assim que tragam muitas coisas boas para o tema que o anime aborda, mesmo que seja somente com homens e você que ainda não assistiu e saiu julgando, porque não tenta assistir? Não irá se arrepender, se não gostar, não façam criticas sem algum argumento bom e que vale a pena de entender a sua opinião, sem escrotice por favor. Obrigado por acompanharem o blog e até o próximo episódio.

Nota do Ep.02 - 8.0 

Nenhum comentário:

Postar um comentário