sábado, 18 de junho de 2016

Resenha: Joker Game #EP10


Depois de vermos no episódio anterior a rasteira que os militares levaram da Agência D, isso só mostra que eles tem algo maior.. Maior que suas vidas honradas que é a pátria que eles tanto defendem. Neste episódio vimos algo diferente, mostrou um tipo de pessoa que não serve para ser espião ou espiã, então vou tentar o meu máximo para contar algumas coisas que aconteceu neste episódio apontando algumas coisas. 

Joker Game Ep.10 - Perseguição


Ah pergunta que não quer se calar, Quem é o Tenente-Coronel? Nós sabemos um pouco dele pelo o que já vimos nos episódios anteriores, mas esperamos descobrir até os finais do próximos episódios. Neste episódio vimos uma "história farsa", não sei como dizer, não pra dá definir se era real ou que tenham alguns fatos verdadeiros no meio disso. Para mim este espião infiltrado não passa de um inconveniente, a intenção dele era cavar até o fundo para saber os segredos da Agência D


O que me deixou confuso foi a história do filho do famoso espião inglês, que era o Arisaki Akira, ele seria o Coronel Yuki do passado? Ou aquilo era uma farsa para pegar este espião que foi ao fundo querendo descobrir os segredos de sua Agência? Vale lembrar também que rolou pequeno flashback do espião do quinto episódio o Izawa Kazuto (Ou melhor Kaminaga), mas voltando ao assunto, porque Yuki iria se meter numa briga? para chegar ao ponto ser expulso da escola? O que mostra algumas cenas, jogando areia nos olhos dos outros e etc.. o  que é normal, mas seria uma atitude covarde da parte do Yuki não concorda?.

Há uma parte em que o soldado (O suposto Yuki) segura um canivete, mas ele opta em não usar, o que desde então ele teria estabelecido sua doutrina, matar ou morrer seria algo inútil, o que ainda de fato essa história não seja verdadeira. No final do episódio o espião se entregou, apesar das torturas físicas que tenha sofrido, não exageradas, ele não quis que aconteceria algo com sua esposa, que ama muito( No inicio  deste ep é mostrado o afeto entre os dois). Mas a agencia D o soltou após ele ter se rendido, o que foi dito que ele não cometeria mais esses atos espionagem, se é que ainda comete. mas eu duvido que não.

Minha Opinião sobre este episódio

Foi uma história interessante e assim como eu, você também se pergunta quem é o General Yuki, como ele é? Como era o passado dele, antes de fundar a sua Agência de espionagem, será que no próximo episódio, vamos saber algo sobre o passado dele? Eu espero que sim, então até próximo episódio.

 Nota do Ep.10 - 8.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário