quarta-feira, 23 de março de 2016

Hai to Gensou no Grimgar Falando sobre o ep 07


No final do ultimo episódio vimos uma parte do passado de Mary sobre a perda de seus companheiros, já neste mostra mais no inicio um pouco mais a cena que porém é triste e dolorosa, portanto a dica dada a eles foi para que, eles não esquecessem a dor da perda de um companheiro e carrega-las consigo, mas de que forma? Bem existe diversas formas que uma pessoa possa carregar a dor da perda alguém e não quero dizer que só por que alguém carrega está dor, seja uma pessoa fraca, quero adizer que abrirá um caminho para você se tornar forte e essa força vem desse sentimento doloroso que emanara em si.

Ep.07 - Eles eram chamados de Goblins Slayer's

Nesse episódio já deparamos com Ranta falando sobre Mary, o porque deles serem gentis com ela, se ela não faz o mesmo? Calma ai cara, eu sei que ela não tem obrigação de conhecer á todos nem eles terem ela como uma pessoa "próxima", mas ele não tem que esquecer que agora está em lugar diferente, passando por situações diferente e não se lembra de nada. Shihoru me surpreendeu além de ser tímida ela conseguiu expor a sua opinião sobre em serem gentis com Mary, o que fez Haruhiro tomar atitude e questionar o garoto revoltadinho, Porém Haruhiro se desculpou por algo e concordo com a Yume parece que vai nevar hein o Ranta pedindo desculpas a Shihoru pela má atitude. 



Haruhiro quase se descuidou, se não fosse a Yume ele teria feito algo errado por ser tão inesperado, mas isso foi porque ele havia perdido sua adaga e quando a encontrou, viu que estava sobre as mãos de um goblin. O dia estava chuvoso e ao se reencontrar com seus amigos, precisou conversar com Mary é claro que ela foi bem direta, mas depois de Haruhiro e seus amigos saberem do passado dela, ele foi esperto e não tocou na ferida da garota. Ele explicou sobre o Manato para ela, afinal, ela não sabe quem ele era, também explicou o quanto Manato foi importante para equipe com suas funções e por fim disse da morte dele, que poderia resultar também para todos, por que enquanto estão vivos eles não podem fazer nada a não ser continuar seguindo em frente. Por isso que ele a quer em sua equipe e para Haruhiro não importa se eles são companheiros de equipe, para todos eles ali, são como amigos deles e Mary por ser nova, acabou se tornando uma amiga também, não importa se haverá desavenças e outras coisas. o que importa é que ele é a amizade e a união entre eles.



E Não é só o Haru que pensa em Mary como uma amiga, Shihoru, Moguzo, Yume e até o insuportável do Ranta pensam também é parece que vai mesmo nevar hein Ranta. Haruhiro até chamou Mary para fazer compras ou então jantar com eles, mas pelo que deu pra notar ela ainda não está preparada pra passar o tempo com eles, mas pelo menos agradeceu pelo convite.  Dai aconteceu muitas coisas, o grupo de Haruhiro fizeram compras, passaram tempos juntos entre outras coisas também. Finalmente podemos ver que ela passou o dia com eles fora, puderam jantar juntos, embora ela não demonstrasse emoção alguma e na manhã seguinte eles novamente lutaram contra os goblins, aprimoraram também suas habilidades, menos Mary que estava um pouco mais avançada que eles. 

Minha Opnião Sobre este episódio

Eu particularmente adorei este episódio, sinto que amizade de Mary com eles irá crescer, pouco a pouco e que também possam trabalhar bem juntos como uma equipe. 

Nota do Ep 07 - 7.5





Nenhum comentário:

Postar um comentário